HISTÓRIA

Fundada em 15 de Agosto de 2003, como KSR Contabilidade e Consultoria Ltda, como resultado da cisão da Expansão Contabilidade, iniciando com os sócios  Jose, Carlos Cesar e Cezar Roberto, Dulce Mara, Uelton Lima, passou por diversas alterações, até que em 19/05/2014, a empresa foi adquirida, pelos sócios Nilma Cristiane Forest e Jefferson Fabiano Teodoro.

 

A Better Contabilidade, escritório contábil de Blumenau, inaugurou recentemente uma nova sede no centro da cidade, na Rua Floriano Peixoto, 27, sala 201.

Os sócios Jefferson Fabiano Teodoro e Nilma Cristiane Forest explicam que a mudança faz parte do planejamento da empresa para se aproximar dos clientes.

A Better tem passado por diversas transformações desde que os sócios compraram a empresa  em Maio de 2014.

 

O aperfeiçoamento contínuo, a implantação e atualização de  controles internos e o investimento no aperfeiçoamento da equipe são apenas algumas das mudanças constantes da empresa.

“Queremos oferecer um atendimento mais eficiente e agilizar nossos processos”,
comenta Cristiane.

“O diferencial da empresa está baseado em quatro valores adotados pelos sócios: confiança, qualidade, segurança e informação. Os pilares mediam a atuação da Better no atendimento aos diversos clientes que possuímos em nossa carteira”, acrescenta Jefferson.

Cristiane destaca que a forte evolução por que passa o setor contábil, com a introdução de procedimentos eletrônicos e novos controles fiscais, contribui para tornar ainda mais estratégica a atuação dos escritórios contábeis:

“Nos últimos anos várias mudanças aconteceram na área e todos os dias surgem novas obrigações. Por exemplo, hoje as empresas precisam ter assinatura digital. Alguns negócios não estão preparados ainda e estamos aqui para auxiliar as empresas a se adaptarem”.

“O investimento na qualificação profissional e atualizações é uma aposta da empresa para se manter à frente no mercado. Periodicamente, a equipe da Better participa de treinamentos com o intuito de antecipar os clientes às novas obrigações legais”,
diz Jefferson.